Gestão de Qualidade

HISTÓRICO

Fundada em 1998, a empresa VISION MARINE REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS LTDA iniciou suas atividades na área de representação comercial na área naval. Logo expandiu seus negócios na área de serviços, executando a instalação, comissionamento e reparos nos equipamentos fornecidos.

O contínuo aperfeiçoamento profissional passou também a ser objeto de atenção, concretizando-se na criação de um centro de treinamento para atender não só a mão-de-obra interna, como também a terceiros. Com a experiência adquirida, funciona hoje na sede localizada na rua Bispo Lacerda, 35, Del Castilho, RJ, com área total de 520 m².

A VISION MARINE possui missão séria e definida, comprometida com a modernidade e evolução empresarial, na busca da satisfação de seus clientes. Visando a excelência na execução de suas atividades, a VISION MARINE, em 2011, optou por implementar um sistema de gestão da qualidade baseado na norma internacional ISO 9001:2008.

GESTÃO DE QUALIDADE

Implementamos o Sistema de Gestão de Qualidade da Vision Marine com o objetivo de atender a todos os requisitos da Norma NBR ISO 9001:2008, tornando a nossa relação e os projetos com os clientes cada dia melhor.

A Direção da VISION MARINE analisa criticamente o sistema de gestão da qualidade para assegurar sua contínua adequação e efetividade. Esta análise crítica realiza-se pelo menos duas vezes por ano ou por convocação extraordinária, e inclui avaliação do desempenho, adequação e conformidade do sistema de gestão da qualidade, mudanças na política da qualidade e seus objetivos, e necessidade de recursos, quando necessários. Estamos comprometidos com a implementação e melhoria contínua do SGQ através de:

  • Comunicação a toda empresa da importância do atendimento aos requisitos do cliente e aos regulamentos aplicáveis.
  • Definição de uma política da qualidade.
  • Definição de objetivos para a qualidade.
  • Condução das análises críticas pela Direção.
  • Disponibilização dos recursos necessários.
Top